Topo

Novo Fórum do UOL Jogos está no ar; conheça

Do UOL, em São Paulo

26/11/2013 07h00

A partir desta terça-feira (26), estreia uma nova versão do Fórum do UOL Jogos, com diversas funções e recursos inéditos para facilitar a discussão online dos mais variados assuntos do universo dos games.

É importante notar que a migração será um processo por fases e, nesta primeira etapa, não será migrado o Fórum inteiro para a nova versão. Por enquanto, as áreas Geral (Notícias), Videogames (DS, Wii, PC, PlayStation, PSP, Xbox e Museu do videogame) e Fora de tópico (Vale Tudo) continuam no modelo "antigo".

Criado em 2002, o Fórum de UOL Jogos reúne milhares de pessoas diariamente em torno de discussões e assuntos variados, que muitas vezes podem ir além do universo dos games, passando por temas relacionados a entretenimento, esportes e conteúdo jovem.

Conheça as principais características do novo Fórum:

- Nível de usuário calculado pelo total de mensagens
- Autor do tópico pode eleger uma “melhor resposta” para sua dúvida
- Usuário pode responder o tópico ou um usuário que participou diretamente
- Usuário é notificado quando seu tópico/mensagem é respondido
- Usuário pode criar lista de tópicos favoritos
- Medalhas concedidas de acordo com data de cadastro, total de 'likes', total de 'melhor resposta' e total de 'favoritos'
- Novo perfil com lista de amigos e upload de avatar
- Nova caixa de Mensagens Particulares com histórico por conversa, opção para receber cópias por e-mail e opção para receber somente mensagens de amigos