Topo

Lançamentos: Novos "Splinter Cell" e "Saints Row" são destaques da semana

Do UOL, em São Paulo

19/08/2013 08h00

Agosto segue forte em sua terceira semana, que chega com jogos bastante aguardados como "Splinter Cell: Blacklist" e "Saints Row IV". Também entram em cena o promissor "The Bureau: XCOM Declassified" e "Disney Infinity", que traz sua primeira leva de bonequinhos para várias plataformas.

Nova aventura do espião Sam Fisher, "Splinter Cell: Blacklist" chega em versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. No game, o agente secreto embarca em uma série de missões para capturar terroristas perigosos ao redor do mundo. O jogo tem também modalidades multiplayer competitiva e cooperativa. No Brasil, o jogo da Ubisoft será dublado em português, pela primeira vez na série.

Se Sam Fisher é um espião furtivo em um jogo que visa o realismo no combate, "Saints Row IV" segue na direção oposta. Aqui você controla o líder dos 3rd Street Saints, "a mais famosa gangue de rua do mundo". Tão famosa que você acaba eleito presidente dos Estados Unidos - e precisa salvar a América de invasores alienígenas, usando para isso uma boa gama de superpoderes.

Com diversas opções de personalização e um grande mundo aberto para aloprar, "Saints Row IV" terá versões para PC, PS3 e Xbox 360.

"The Bureau: XCOM Declassified" apresenta as origens da agência secreta XCOM - a mesma do excelente "Enemy Unknown", de 2012. Porém, ao invés de um jogo de estratégia, aqui você controla um só agente, mas pode dar ordens para seus companheiros em uma combinação de tiroteio em terceira pessoa e combate tático.

Para PC, PS3, Xbox 360, Wii, Wii U e Nintendo 3DS, "Disney Infinity" combina a fórmula de criação de cenários de jogos como "Minecraft" com o uso de bonequinhos colecionáveis ao estilo "Skylanders" - mas com a vantagem dos carismáticos personagens Disney e Pixar.

Para os nostálgicos, o Xbox 360 recebe a releitura em alta definição de "Flashback", clássico jogo de ação e plataforma dos anos 1990.  O remake manterá a jogabilidade de ação em progressão lateral pela qual o jogo tornou-se popular, mas incluirá algumas novidades como uma renovação gráfica e uma opção de dificuldade mais alta.

Veja a relação dos principais lançamentos que chegam aos EUA nos próximos dias:

3DS
. Disney Infinity

PC
. Disney Infinity
. The Bureau: XCOM Declassified
. Saints Row IV
. Splinter Cell: Blacklist
. Skullgirls (via download)

PS3
. Disney Infinity
. Divekick (via download)
. Saints Row IV
. The Bureau: XCOM Declassified
. Splinter Cell: Blacklist

PS Vita
. Divekick (via download)
. The Walking Dead (primeira temporada e "400 Days"; via download)

Wii
. Disney Infinity

Wii U
. Disney Infinity
. Splinter Cell: Blacklist

X360
. Disney Infinity
. Flashback (via download)
. Saints Row IV
. The Bureau: XCOM Declassified
. Splinter Cell: Blacklist

ASSISTA AO TRAILER DE "SAINTS ROW IV"; LEGENDADO

  •  

  • 10289
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }