PUBLICIDADE

Topo

"Humble Bundle" oferece jogos da EA por preço decidido pelo comprador

do Gamehall

14/08/2013 19h09

A Electronic Arts disponibilizou nesta quarta-feira (14) o "The Humble Origin Bundle", pacote com vários de seus jogos para PC que pode ser adquirido por um preço determinado pelo comprador.

Após selecionar o preço que quiser pagar, o jogador pode decidir qual será a parcela de seu dinheiro que será entregue à produtora e aos organizadores do pacote, e qual será doada para a caridade.

A lista de organizações que podem ser beneficiadas inclui a Cruz Vermelha e a San Francisco AIDS Foundation.

Inicialmente, o pacote inclui oito jogos: "Dead Space", "Dead Space 3", "Burnout Paradise: The Ultimate Box", "Crysis 2: Maximum Edition", "Mirror's Edge", "Medal of Honor", "Battlefield 3" e "The Sims 3 Starter Pack". Os últimos estão disponíveis apenas para compradores que pagarem uma quantia acima da média.

Com exceção de "Dead Space 3", "Battlefield 3" e "The Sims 3 Starter Pack", todos os jogos do pacote podem ser ativados tanto pelo Steam quanto pelo Origins. Os três restantes só podem ser acessados pelo serviço de distribuição digital da EA.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "BATTLEFIELD 3"

  •  

Possíveis extras

Já é um costume que promoções do "Humble Bundle" recebam novos títulos com o passar dos dias, e o pacote da Electronic Arts não deve ser diferente. Fãs que adquirirem a oferta antes dos potenciais extras serem acrescentados os receberão gratuitamente.

O "The Humble Origin Bundle" continuará disponível até o dia 28 de agosto.

Dead Space 3
Dead Space 3
#dev_albumEmbed015('tagalbum','61732+AND+16800')