Topo

UOL Jogos transmitirá ao vivo e em português o PlayStation Meeting nesta quarta (20), às 20h

Do UOL, em São Paulo

18/02/2013 16h31

Nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, a partir das 20h (horário de Brasília), acontece em Nova York o PlayStation Meeting 2013, evento no qual a Sony promete revelar o futuro da linha de videogames PlayStation e que terá transmissão ao vivo em português pelo UOL Jogos.

ANOTE NA AGENDA

PlayStation Meeting 2013
Dia: Dia 20 de fevereiro
Horário: 20h
Link da transmissão: aqui

O evento terá duração aproximada de 1h30m e a expectativa é que a empresa revele na apresentação o PlayStation 4.

As duas ocasiões anteriores em que a Sony utilizou o nome PlayStation Meeting foram em 2005 e 2011 para revelar, respectivamente, os detalhes de lançamento do PS3 e o anúncio do portátil PS Vita.

Além da transmissão em vídeo, que contará com tradução em tempo real e comentários em português, será possível acompanhar também a coletiva por fotos e notícias minuto-a-minuto.

Você pode participar da transmissão mandando comentários pela própria página da transmissão, assim como pelas redes sociais Twitter e Facebook.

O editor Théo Azevedo estará presente no evento e mandará textos com impressões de todas as novidades que a Sony revelar e disponibilizar para testar.

Queremos agora ler a sua opinião: o que você espera que a Sony revele no PlayStation Meeting 2013? Será mesmo o PlayStation 4? O que você gostaria de ver na suposta nova máquina?

Escreva no espaço para comentários logo abaixo as suas dúvidas sobre o aparelho e aquilo que você mais gostaria de ver nele.