PUBLICIDADE

Topo

"Disney Infinity" terá brinquedos da série "Carros"

do Gamehall

12/02/2013 12h36

"Carros" é mais uma série da Pixar que estará entre bonequinhos colecionáveis de "Disney Infinity".

Conforme a revista Game Informer publicou em sua edição referente ao mês de março, a linha de "Carros" permitirá ao jogador criar e correr em pistas personalizadas.

O modo 'Toy Box' também vai receber elementos das aventuras de Relâmpago McQueen, como pedaços de circuitos e construções que podem ser destruídas pelos carros.

Além desse conjunto, a Disney já confirmou bonecos de "Universidade Monstros", "Piratas do Caribe" e "Os Incríveis".

Disney Infinity
Disney Infinity
#dev_albumEmbed015('tagalbum','64622+AND+36439')

Bonecos que ganham vida

Em "Disney Infinity" o jogador vai usar peças de personagens, discos de poder e cenários inteiros. Para fazer isso o jogador vai colocar as peças sobre um dispositivo e logo em seguida o item será exibido na televisão.

Foram prometidos cenários de "Monsters University", "Piratas do Caribe" e "Os Incríveis". Em cada cenário "playset", os jogadores assumirão o papel de diversos personagens, incluindo Sulley, Capitão Jack Sparrow, e Sr. Incrível. No lançamento, "Disney Infinity" vai contar com 40 peças interativas, sendo 17 personagens, 3 cenários e 20 discos de poder.

A empresa promete adicionar novos personagens e cenários no futuro. A empresa afirma que este é o primeiro título que reuniu todas as áreas da Walt Disney Company, incluindo a divisão de parques temáticos, de televisão e do estúdio Pixar.

Com multiplayer para até quatro pessoas, o jogo está agendado para chegar ao mercado em junho de 2013 para Wii, Wii U, Xbox 360, PlayStation 3, smartphones e tablets.

ASSISTA AO TRAILER BRASILEIRO DE "DISNEY INFINITY"

  •