Topo

"Deadly Premonition" terá versão em alta definição e com extras no PS3

do Gamehall

20/10/2012 14h05

Já disponível para Xbox 360, "Deadly Premonition" terá uma versão para PlayStation 3 intitulada "Deadly Premonition: The Director's Cut". O lançamento está agendado para o primeiro trimestre de 2013.

Além de gráficos em alta definição, "Deadly Premonition: The Director's Cut" trará conteúdos extras, como um novo cenário desenvolvido pelo diretor do game, mudanças no sistema de controles que prometem melhorar os combates e conteúdo para download.

"Estou muito feliz pela oportunidade que a Rising Star Games me deu de trabalhar em 'Deadly Premonition: The Director's Cut'. Estou escrevendo novos e empolgantes cenários e adicionando novidades. Tudo será revelado nos próximos meses, e estou confiante de que posso entregar uma experiência inesquecível para todos", disse Hidetaka "Swery" Suehiro, diretor do game.

Caso especial

Em "Deadly Premonition: The Director's Cut" o jogador controla o agente especial Francis York Morgan, que deve investigar o caso de assassinato de uma bela garota habitante do local em que a história acontece.

Além de buscar pistas que o levem a decifrar o caso, Morgan terá de se preocupar com criaturas sobrenaturais - isso, claro, sem deixar de lado o fato de que também há um assassino solto.

VEJA UM POUCO DE "DEADLY PREMONITION" PARA X360