Topo

Ator Rodrigo Lombardi foi sondado para dublar "Call of Duty: Black Ops 2"

Théo Azevedo

Do UOL, em São Paulo

20/09/2012 12h40

O ator Rodrigo Lombardi, que será protagonista de novela "Salve Jorge", da Globo, foi sondado para ser o dublador de Alex Mason, protagonista de "Call of Duty: Black Ops 2". Porém, empresa e ator não conseguiram entrar em acordo, por questões de agenda e outros detalhes de contrato, e a ideia não evoluiu, lamentou a assessora do ator.

Lojistas brasileiros revelaram ao UOL Jogos que "Call of Duty: Black Ops 2" será dublado em português, mas a Activision ainda não confirma a informação. A reportagem apurou que o maior problema seria o prazo apertado para a produção - por isso ainda não está certo se, caso haja dublagem, se esta constaria no disco do jogo ou se seria um DLC posterior ao lançamento.

Distribuido pela NeoPlay, o jogo custará R$ 199,90 nas versões PlayStation 3 e Xbox 360 e chega ao país no dia 13 de novembro, simultaneamente aos EUA.

Jogadores que fizerem a compra antecipada do game receberão como bônus o mapa Nuketown 2025 para download, uma dogtag e um pôster dupla face.

A pré-venda de "Call of Duty: Black Ops II" pode ser efetuada até o dia 12 de novembro nas lojas especializadas.

Em um futuro não tão distante

Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada (Frank Woods, do primeiro jogo) no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.

Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada.

"Call of Duty: Black Ops II" sai em 13/11 para PC, PS3 e Xbox 360.

VEJA O MULTIPLAYER DE "BLACK OPS II" EM AÇÃO

  •