PUBLICIDADE

Topo

No PC, "Call of Duty: Black Ops II" terá suporte a servidores dedicados

do Gamehall

21/06/2012 14h21

Em mensagem publicada no Twitter, Cesar Stastny, diretor de tecnologia da produtora Treyarch, anunciou que a versão para PC de "Call of Duty: Black Ops II" terá servidores dedicados.

"Confirmado: servidores dedicados com sistema de ranking para 'Black Ops II'", diz a mensagem publicada no Twitter pelo diretor de tecnologia.

Vale lembrar que a opção de servidores dedicados existe em "Call of Duty: Modern Warfare 3", mas sem a possibilidade de evoluir enquanto joga neles - o que não vai acontecer em "Call of Duty: Black Ops II", onde as mortes adversárias vão render pontos para melhorar o soldado.

Em um futuro não tão distante

Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada (Frank Woods, do primeiro jogo) no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.

Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada.

"Call of Duty: Black Ops II" tem lançamento marcado para 13 de novembro e já possui edições confirmadas para PC, PS3 e Xbox 360.

PRIMEIRO TRAILER DE "BLACK OPS II" LEGENDADO