PUBLICIDADE

Topo

BioWare quer sugestões dos fãs para próximo "Dragon Age"

do Gamehall

18/05/2012 19h15

Há algum tempo a produtora BioWare vem falando sobre um novo "Dragon Age". A produtora quer deixar seu próximo RPG medieval mais próximo daquilo que os fãs desejam, e para isso convocou os jogadores para darem opiniões e ideias para o game.

"Faremos uma série de perguntas e discussões sobre 'Dragon Age'. Considere isso uma conversa entre fãs, o time que cuida da comunidade e os desenvolvedores", escreveu Jessica Merizan, da BioWare, no blog da produtora.

Jessica explicou que essas conversas também se estendem para outros produtos, como livros, animações e histórias em quadrinhos, e não garante que a BioWare adotara tudo o que for dito nas discussões.

O pontapé inicial foi dado por Chris Priestly, gerente de comunidade da BioWare. A primeira pergunta é "que tipo de coisas você gostaria de descobrir ou aprender sobre o mundo de 'Dragon Age'?". É possível dar o seu palpite (em inglês) até o início da próxima semana no fórum oficial do jogo.

Escolhas que refletem o futuro

A história de "Dragon Age 2" se passa após os eventos do primeiro, e mais uma vez se molda de acordo com suas decisões. Dependendo das escolhas, os jogadores podem mudar o status de Hawke, novo herói que agora possui falas totalmente dubladas, passando de "mero fugitivo" para um "campeão venerado" em todo continente.

Apesar dos diferentes protagonistas, quem tiver dados do primeiro jogo salvos em seu sistema pode usá-los na sequência. "Dragon Age 2" começa exatamente nos momentos finais do primeiro game, e as informações do primeiro podem causar algumas mudanças no mundo ao redor.

"Dragon Age 2" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "DRAGON AGE 2"


  •