PUBLICIDADE

Topo

Violento e divertido, "Twisted Metal" é bom multiplayer para PS3; videoanálise

do Gamehall

26/03/2012 12h54

Clássica batalha de carros do PSone, "Twisted Metal" chega, enfim, em uma nova versão para o PlayStation 3 que busca ser um recomeço para a série.

Visando claramente capturar a essência violenta e ao mesmo tempo divertida da franquia, "Twisted Metal" é competente ao unir em um só pacote um modo história interessante e um multiplayer divertido, que suporta até 16 jogadores online ou dois pilotos em tela dividida.

Mas nem tudo é perfeito. O game derrapa em pormenores como um sistema de controles que não evoluiu muito em relação aos "Twisted Metal" originais e na relação entre personagem e carros, que apesar de ainda existir, não é obrigatória em quaisquer dos modos de jogo.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "TWISTED METAL"

  •  

Combate sobre rodas

Retorno de uma das séries mais populares do PSone, "Twisted Metal" marca definitivamente a entrada da franquia na era do multiplayer online, recurso que foi visto apenas de maneira tímida em "Twisted Metal Black Online" para PS2.

Uma das maiores novidades é o poder de escolha do jogador. Se antes cada personagem tinha o seu próprio carro, agora é possível escolher o personagem e o veículo separadamente.

Dessa forma, o palhaço Sweet Tooth pode pilotar outros bólidos que não sejam o seu icônico furgão de sorvete. Além disso, cada vez que o jogador tem seu carro destruído ele pode mudar de veículo antes de voltar à arena.

As máquinas disponíveis variam entre as clássicas, como o furgão Sweettoth, a moto Reaper e o bizarro pneu gigantesco Axel, até as novas, como o helicóptero Talon e a mórbida ambulância Meat Wagon.

Twisted Metal
Twisted Metal
#dev_albumEmbed015('tagalbum','51061+AND+36439')

Start