Topo

M. Bison e Ling Xiaoyu são revelados em nova imagem de "Street X Tekken"

Do Gamehall

02/01/2012 12h58

Por essa a Capcom não esperava: acidentalmente, uma imagem publicada na página do Xbox Live dedicado a "Street Fighter X Tekken" entregou a presença de dois novos lutadores ainda não divulgados: M. Bison (de "Street Fighter") e Ling Xiaoyu (de "Tekken"). A dupla aparece na barra de vitalidade no topo da tela em que Heichachi dá uma cotovelada em Dhalsim.

Geralmente, os novos lutadores do jogo são anunciados pela Capcom em forma de teasers misteriosos, que evidenciam pequenas partes dos trajes dos personagens. Dessa vez, porém, o Mercado Xbox Live estragou a surpresa, restando à produtora apenas confirmar se os dois realmente estarão na versão final, que chega às lojas em março desse ano.

GAROTAS DE "STREET X TEKKEN" LUTAM EM NOVO TRAILER

  •  

Universos em rota de colisão

Os jogos de luta "Street Fighter X Tekken" e "Tekken X Street Fighter" são frutos de uma parceria entre as produtoras nipônicas Capcom e Namco Bandai.

O projeto promove o encontro entre os lutadores dos universos de "Street Fighter", como Ryu e Chun-li e "Tekken", como Kazuya e Nina. O primeiro game é feito pela Capcom, com previsão de lançamento para 2012, e prevê ser um jogo de luta em 2D, nos moldes de "Street Fighter IV".

Já a Namco faz "Tekken X Street Fighter", que deve ser um título em 3D, especialidade da casa de "Pac-Man", e não tem data prevista de lançamento.

Ambas as companhias possuem carta branca para reimaginar os personagem da parceira. "Street Fighter X Tekken" está em produção para PlayStation 3, Xbox 360, PC e PS Vita.