Warner vai cobrar 'pedágio' para modo online de cópias usadas de "Mortal Kombat"
Em um e-mail enviado para vendedores, a Warner Bros. anunciou que as cópias usadas de "Mortal Kombat" darão acesso ao modo online por apenas dois dias, sendo preciso adquirir um passe online posteriormente. O valor do item é de US$ 10 na versão para PlayStation 3, o equivalente a 800 MS Points na edição para Xbox 360.
A venda de passe online tem se tornado uma forma de diminuir a comercialização de jogos usados. Recentemente, a THQ fez o mesmo em "Homefront", sendo que no game de tiro a evolução do personagem na modalidade multiplayer é limitada para os que não possuem o código de acesso.
A volta dos fatalities
Em desenvolvimento para Playstation 3 e Xbox 360, "Mortal Kombat" sai nos EUA em 19 de abril e está aos cuidados do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway e supervisionado pelo criador da série e diretor Ed Boon.
O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retornará com conteúdo maduro, diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado como um game para jogadores com mais de 13 anos.
O nono "Mortal Kombat" chega com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma "reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta", segundo a Warner, e os fatalities, as famosas execuções que são marca registrada da franquia.
Produtor de "Mortal Kombat" elege seus 'fatalities' favoritos |
---|
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.