Switch no Super Bowl: relembre os melhores comerciais de games do evento
A Nintendo vai transmitir um comercial do Switch, seu novo console, no intervalo do Super Bowl, o principal evento do futebol americano profissional - e um dos maiores espetáculos televisivos do mundo. Para você ter uma ideia, a exibição do comercial no intervalo do Super Bowl não sai por menos de US$ 5 milhões.
O Super Bowl LI acontece neste domingo (5) às 21h em Houston, no Texas. Os times Atlanta Falcons e New England Patriots vão disputar o título máximo da NFL.
Abrindo a lista abaixo, você confere a versão estendida do comercial do Switch que irá ao ar no último quarto do Super Bowl. Aproveitamos para relembrar os melhores comerciais de games que já marcaram presença no evento!
-
Nintendo Switch
O comercial do Switch será exibido no último quarto do Super Bowl LI, que acontece no domingo (5). Acima, você confere a versão extendida do vídeo, que reforça a portabilidade do Switch e mostra alguns de seus jogos em ação.
-
Pokémon GO
O emocionante comercial de "Pokémon GO" exibido no Super Bowl em 2016 celebra os 20 anos da franquia de monstrinhos de bolso com um verdadeiro encontro de gerações e jogadores em vários países num mundo onde Pokémon existem de verdade.
-
Clash of Clans
O ator Liam Nieeson revive seu personagem durão de "Taken" no intervalo do Super Bowl 2015, mas ao invés de trocar socos e pontatés com terroristas, ataca nas batalhas do jogo mobile "Clash of Clans".
-
God of War: Ascension
Em 2013 quem investiu no Super Bowl foi a Sony, para divulgar o jogo de ação "God of War: Ascension" (PS3). O vídeo, intitulado "Das Cinzas", mostra o lado humano de Kratos e lembra os jogadores da motivação furiosa do Fantasma de Esparta. Para muitos, o comercial é até melhor do que o game!
-
Game of War
A modelo norte-americana Kate Upton é a estrela do comercial do jogo mobile "Game of War", exibido durante o Super Bowl em 2015.
-
Dante's Inferno
O comercial do jogo de ação "Dante's Inferno" (PS3, X360) causou polêmica na TV norte-americana antes de ir ao ar no Super Bowl em 2010. Tudo por causa de expressões usadas no fim do vídeo, que dizia "Vá para o Inferno!" mas foi vetada pela emissora CBS. A EA acabou trocando a frase por "O Inferno te espera".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.