Nova Geração

Games de PS5

Confira as primeiras impressões de Spider-Man: Miles Morales e outros jogos de lançamento do novo PlayStation.

Repodução/START

Spider-Man: Miles Morales

Um dos principais lançamentos do PS5 também tem versão para PS4: é uma expansão à parte do game de 2018. É a vez de Miles Morales assumir o papel do "miranha".
Reprodução/START
O game tem ray tracing em resolução 4k, e também permite alta taxa de quadrospor segundo. Mas o que impressiona mesmo é o curto tempo de loading, que demora cerca de dois segundos!
Miles é um adolescente preto e latino, e o game tem uma pegada hip-hop na trilha sonora. Até mesmo o balançar de teia do herói ganha uma personalidade própria.
Reprodução/START

Astro's Playroom

O game já vem instalado no PS5 e foi feito para demonstrar todos os recursos do novo controle, o DualSense. Mesmo assim, ele é mais completo do que parece.
Divulgação/Sony
O jogo é recheado de referências e segredos para fãs de PlayStation, e os personagens estão sempre fazendo alguma coisa engraçadinha pelo cenário.
Astro's Playroom tem uma boa variedade de cenários e atividades, desde escalada até circuito de corrida: tudo para aproveitar os gatilhos adaptáveis, giroscópio e feedback háptico do DualSense.
Reprodução/START

Devil May Cry V: SE

O jogo de 2019 ganhou uma versão especial para a nova geração de consoles. Além de um upgrade no visual, a "Special Edition" traz conteúdos extras.
Divulgação/Capcom
O jogo usa os recursos do DualSense: na hora de carregar a espada de Nero, o gatilho R2 simula muito bem a sensação do acelerador de uma moto.
A versão de PS5 tem o Modo Turbo, que acelera o jogo em 1,2x, além do modo de dificuldades Cavaleiro Negro Lendário e Vergil como personagem jogável.
Divulgação/Capcom

Review PS5

*Os jogos foram enviados para testes pela Sony ao START. Aproveite e confira a nossa análise do PS5
Mariana Pekin/UOL
Publicado em 19 de novembro de 2020.

Autora
Kika Martini, Colaboração para o START

Continue navegando por START