Preto no Branco

Os Novos Xbox

O que você precisa saber sobre Xbox Series X e Xbox Series S: data, preços e diferenças entre as versões

Divulgação/Microsoft
As duas versões do videogame serão lançadas em 10 de novembro. O Series X pelo preço de US$ 499 e o Series S no valor de US$ 299. Por que a diferença?

Xbox Series X

O Series X foi projetado para ser o videogame mais poderoso da próxima geração. Mas o que significam tantos números de GPU, processador e Teraflops?
Divulgação/Microsoft
O videogame rodará jogos em resolução 4K nativa e até 120 fps. Suporte a tecnologias como o Ray Tracing e carregamento mais rápido para jogos também estão entre as vantagens.

Xbox Series S

A versão mais barata do videogame é 60% menor e também não conta com drive de disco, ou seja, só será possível jogar games por download.
Divulgação/Microsoft
O Series S tem especificações parecidas com o Series X, mas as principais diferenças estão na GPU (4 teraflops contra 12 do X) e resolução nativa de 1440p e não 4K, além do armazenamento de apenas 512 GB.

Sem Halo

O videogame perdeu seu principal jogo para o lançamento: Halo Infinite, que foi adiado para 2021. Porém, ganhou outro no lugar...
Divulgação/Microsoft

Com Assassin's Creed

Assassin's Creed Valhalla foi antecipado, e agora vai ser lançado junto com o console da Microsoft, além dos videogames atuais e também PlayStation. Só resta uma dúvida:
Divulgação/Ubisoft

E o Brasil?

Até agora nem data ou preços para Xbox Series X e Xbox Series S foram revelados para o país. Há dúvidas se eles chegam ainda em 2020 e com valores nem um pouco agradáveis para o bolso.
Divulgação/Microsoft
Publicado em 13 de setembro de 2020.

Autor
Bruno Izidro, do START

Continue navegando por START