Nintendo Switch

5 lançamentos para jogar em 2021

Por Bruno Izidro, do START

Divulgação/Nintendo
No último Nintendo Direct, realizado em 17 de fevereiro, a empresa anunciou muitos jogos que serão lançados para Switch ainda em 2021.
Divulgação/Nintendo
Não rolaram novidades da sequência de Zelda: BotW ou Metroid Prime 4 que a gente tanto queria, mas ainda assim o videogame da Nintendo vai receber jogos para empolgar nos próximos meses. Separamos cinco deles
Divulgação/Nintendo

Monster Hunter Rise

Lançamento: 26 de março
Divulgação/Capcom
Quem não tem Monster Hunter World no Switch, caça com Rise. O novo título do RPG de ação sobre batalhar contra criaturas gigantes tem tudo para popularizar ainda mais a série no ocidente.

Mario Golf Super Rush

Lançamento: 25 de junho
Divulgação/Nintendo
Usar os Joy-Cons para controlar as tacadas são um dos destaques em Mario Golf, que vai contar até com um modo história. Por que não, né?

Fall Guys

Lançamento: entre junho e agosto
Reprodução
A febre pelo jogo pode até já ter passado, mas imaginou umas roupas temática de Mario? Pois é, Fall Guys combina muito com Nintendo.

Samurai Warriors 5

Lançamento: entre junho e agosto
Reprodução/YouTube
Esse é o momento certo para conhecer o gênero Musou mais a fundo. Samurai Warriors 5 vem aí como uma reimaginação da série, com estilo mais anime que os jovens tanto gostam.

No More Heroes 3

Lançamento: 27 de Agosto
Divulgação/Nintendo
Um daqueles jogos japoneses esquisitos, mas com muita personalidade e cheio de ação. Os dois primeiros são clássico do Wii e agora a trilogia de Suda 51 finalmente vai estar completa.
Por fim, um lembrete: esse jogos devem chegar por um valor bem salgado aqui no Brasil, já que a média de preço dos grande lançamentos de Switch está em torno de R$ 300. Então, prepare a carteira.
Frederic J. Brown/AFP
Publicado em 23 de fevereiro de 2021.

Autor
Bruno Izidro, do START

Continue navegando por START