LBFF

Liga Brasileira de Free Fire

O que esperar do principal campeonato de Free Fire no Brasil, quem são os times e onde assistir as partidas

Cesar Galeao/Garena Brasil

Os melhores do Brasil

Além de coroar a melhor equipe no país, a LBFF também seleciona representes brasileiros para torneios internacionais do Batte Royale da Garena.
Divulgação/Garena

Divisões

A LBFF é dividida em séries A, B e C. Na série A estão as equipes de elite do Free Fire brasileiro, como Corinthians e LOUD
Cesar Galeao/Garena Brasil

Primeira Etapa

A Team Liquid foi campeã da primeira etapa da LBFF, em março. Na série C, o campeão foi o Santos, que subiu direto pra série A.

LBFF Cancelada

A segunda etapa do torneio foi cancelada por causa da pandemia e substituída pela C.O.P.A Free Fire, feita totalmente Online
Reprodução/Aminoapps

Nova Etapa

A nova etapa da LBFF começa dia 22 de agosto, totalmente online e com uma premiação total maior: R$ 100 mil. E quem vai participar?
Cesar Galeao/Garena Brasil

Estreantes

A série A terá 18 equipes, entre eles o Flamengo, que fez parceria com a B4, além de sete estreantes: Cruzeiro, Fear, GOD, Kabum, New X, Santos e SS.
Reprodução/YouTube

Onde assistir?

As partidas vão acontecer sempre aos sábados e domingos, às 13h (horário de Brasília), com transmissão pelo canal do Free Fire Brasil no YouTube ou no aplicativo BOOYAH!

Casters

CamilotaXP e MurilloShow continuam na apresentação do torneio. Ana Xisdê, Folha, Hads e Tawna ficam nas análises e comentários.
Cesar Galeao/Garena Brasil
Quem vai levar o troféu da LBFF e o título de melhor time de Free Fire do Brasil?
Divulgação/Garena Brasil
Publicado em 21 de agosto de 2020.
Autora: Thaime Lopes, em colaboração ao START