Lançamentos de dezembro de 2021

Confira os principais games do mês!

Divulgação/Deep Silver

Chorus, dia 3

Una-se a uma nave sentiente neste jogo de combate espacial e exploração de mundos. Para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Big Brain Academy, dia 3

A franquia que promete melhorar a "saúde" do seu cérebro volta depois de 14 anos, agora aproveitando os recursos do Nintendo Switch.

Final Fantasy XIV: Endwalker, dia 7

Na quarta expansão do MMORPG, jogadores enfrentam o avanço do Império Garleano. Introduz duas novas profissões: Sage e Reaper.

12 Minutes, dia 7

Chega ao Switch, PS4 e PS5 esse suspense em loop temporal, indicado na categoria de melhor jogo indie do The Game Awars 2021.

Halo Infinite, dia 8

Infinito mesmo: com um multiplayer gratuito, a franquia de Xbox One, Xbox Series X|S e PC deve se consolidar como game-as-a-service.

Sam & Max: Beyond Space and Time, dia 8

Remasterização que reúne os episódios da segunda temporada do cão detetive e seu parceiro coelho. Para Xbox One, PC e Switch.

Loop Hero, dia 9

Chega ao Switch este indicado a melhor indie no The Game Awards. Você precisa usar cartas para criar uma dungeon e guiar o herói.

Vertigo, dia 16

Este adventure que passeia por elementos da filmografia de Alfred Hitchcock chega ao PC, Switch, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

The Gunk, dia 16

Ação-aventura para PC, Xbox One e Series S|X, onde você explora um planeta cheio de riquezas, ameaçado pela gosma parasita Gunk.
Quer saber mais? Confira nosso vídeo que detalha todos esses lançamentos e indica outras dez novidades do mês.
Divulgação/Deep Silver
Publicado em 06 de novembro de 2021.