DLC

Humankind ganha 6 culturas da África

Conheça as novas opções de civilizações para o simulador da SEGA, inspiradas em grandes culturas africanas

Divulgação/SEGA

Bantos

Era 1 - Tipo: Expansionista
Grupos da língua ntu no centro-oeste do continente migraram por toda a África subsaariana. Por isso, no jogo, esssa é a cultura indicada para quem quiser crescer rápido.
Divulgação/SEGA

Garamantes

Era 2 - Tipo: Agrária
Quer extrair comida de solo árido? Vá com os Garamantes, que se tornaram uma potência local, durante o século II d.C., por causa de seu avançado sistema de irrigação.
Divulgação/SEGA

Suaíli

Era 3 - Tipo: Mercantil
É uma boa pedida para um mapa com muita área litorânea. As cidades-estados da costa suaíli cresceram com o comércio marítimo que realizavam no Oceano Índico.
Divulgação/SEGA

Massai

Era 4 - Tipo: Agrária
Embora fosse uma cultura pastoril, também ficou conhecida por seus poderosos guerreiros, armados com lanças. No jogo, tem atributos balanceados para um bom crescimento.
Divulgação/SEGA

Etíopes

Era 5 - Tipo: Militarista
A Etiópia foi uma das duas únicas nações que resistiram por décadas à colonização europeia. Por isso, no game, é indicada para quem aposta em militarismo e ciência.
Divulgação/SEGA

Nigerianos

Era 6 - Tipo: Agrária
Variedade de terrenos, culturas e recursos hídricos tornaram a Nigéria uma grande produtora de recursos - inclusive de petróleo, também presente no jogo.
Divulgação/SEGA
Humankind é melhor que Age of Empires e Civilization? Chamamos um professor de Relações Internacionais para avaliar o jogo.
Divulgação
Publicado em 20 de janeiro de 2022.