As próximas estreias da Netflix baseadas em games

A Netflix anunciou hoje (26) uma série live-action de Pokémon. A empresa tem atualmente 16 adaptações de games em produção. Confira!

Divulgação/Nintendo

Pokémon

A mais nova franquia na mira da gigante do streaming é Pokémon. O projeto de uma série live action já está em estágios iniciais, sob comando de Joe Henderson ("Lucifer").
Divulgação/The Pokémon Company

Monster Hunter: Legends of the Guild

O anime em longa-metragem baseado na franquia da Capcom acompanha o jovem Aiden tentando proteger sua vila de um dragão. Etreia em 12 de agosto.

Splinter Cell

Com o mesmo roteirista de John Wick, a série animada estrelada por Sam Fisher está prevista para ter 8 episódios de 30 minutos. Deve chegar só em 2023.
Divulgação/Ubisoft

Devil May Cry

Já ganhou até um easter egg no anime de Castlevania, também na Netflix. Roteiros estão finalizados e tanto Dante quanto seu irmão rival Vergil aparecerão na produção.
Divulgação/Capcom

The Witcher: Lenda do Lobo

Conta a história de Vesemir, mentor de Geralt de Rivia (o protagonista de The Witcher). Dublada por Theo James (de Divergente), a animação estreia em 23 de agosto.

Sonic Prime

Produzida pela SEGA e pela Wild Brain Studio, a série animada de 24 episódios colocará Sonic numa aventura no multiverso. Prevista para 2022.
Divulgação/Netflix

The Division

A história tá rolando desde a E3 de 2019: a Netflix adquiriu os direitos do filme, a ser estrelado por Jake Gyleenhaal e Jessica Chastain. Mas até agora, nada das filmagens.
Divulgação/Ubisoft

The Witcher, temporada 2

Geralt terá de proteger Cirilla na cidade de Kaer Morhen enquanto a disputa pelo poder destrói o resto do Continente. Vai dar certo? Saberemos em 17 de dezembro.

Cyberpunk Edgerunners

O cenário é o mesmo: uma cidade do futuro obcecada por tecnologia. Mas o protagonista é outro: um garoto de rua tentando sobreviver. Serão 10 episódios, em 2022.
Divulgação/Netflix

Angry Birds: Summer Madness

Ainda em 2021, teremos 40 episódios de 11 minutos contando a adolescência de Red, Chuck, Bomb e Stella num acampamento de verão.
Divulgação/Netflix

The Cuphead Show

O jogo inspirado em desenhos dos anos 30 e 40 deu a volta completa e gerou sua própria animação em estilo retrô! Prevista para 2020, finalmente deve estrear este ano.

Tomb Raider

O anúncio rolou em janeiro: o mesmo estúdio do filme de 2018 fará um anime situado cronologicamente após a última trilogia de jogos. Sem previsão de estreia.
Divulgação/Square Enix

Beyond Good and Evil

O diretor de "Detetive Pikachu" promete repetir a fórmula aqui: interação entre personagens reais e CGI. Mas a produção atrasou por causa da pandemia.
Divulgação/Ubisoft

Arcane

A série de animação ambientada no universo de League of Legends também sofreu adiamentos por causa do Covid-19, mas estreia ainda este ano.

Assassin's Creed

A série foi anunciada em outubro de 2020, mas ficou no limbo até junho, quando finalmente saiu algum update: contrataram o roteirista de Duro de Matar. Agora é aguardar.
Divulgação/Netflix

Resident Evil

Até agora, a Netflix só disponibilizou essa foto do elenco nos bastidores. Na série, Lance Reddick (no centro) interpretará o vilão Albert Wesker. Provavelmente, sai em 2023.
Divlugação/Netflix
Publicado em 26 de julho de 2021.