PUBLICIDADE
Topo

Mapa astral de Arthur Aguiar explica as 16 traições? Márcia Fernandes responde

26/04/2022 04h01

Que Arthur Aguiar traiu sua esposa Maíra Cardi 16 vezes todo mundo que acompanha o "BBB" já sabe. Mas será que o comportamento do ex-Rebelde tem uma justificativa astrológica? Splash conversou com a astróloga Márcia Fernandes para entender como o mapa astral do ator pode ter influenciado nas suas polêmicas atitudes. Assista acima.

Nascido em 3 de março, Arthur tem o sol em peixes. Sonhador, o brother "idealiza" as mulheres, diz Márcia. Mas, segundo ela, há ainda um agravante: a Vênus também em peixes.

"Vênus é a deusa do amor, da beleza. E a beleza para ele é fundamental, assim como ser sonhador", diz. "Então mesmo que fosse só uma paquera, ele sonhava com isso".

Para Márcia, a união dessas duas posições pode indicar o lado mais polêmico do ator. "Se ele vê uma mulher linda...", diz a astróloga. "Por isso que ele traiu tanto".

Ainda assim, ela não o resume a isso. "Parece que ele mudou muito, diz que agora é um novo homem. Mas dá para entender perfeitamente porque ele foi namorador", explica.

No vídeo, Márcia Fernandes ainda analisa outras característica do brother, como a origem de seu lado jogador e estratégico. Ela também conecta as atitudes do ator dentro do "Big Brother Brasil" a seu mapa astral. Confira o vídeo no topo da página.