Topo

Marcius Melhem diz que há ''processos de vingança'' contra ele e cita relacionamento com autora

05/12/2020 14h57

Marcius Melhem diz que há ''processos de vingança" contra ele e conta que teve relação fora do casamento com uma autora por dois anos. Segundo ele, a profissional da Globo, que também era casada, o denunciou por assédio depois para se defender.

"Eu tive um relacionamento, durante dois anos, com uma autora. Na verdade, a gente ficou várias vezes durante uns oito anos. Ela é casada e eu era também naquela época. Só que durante dois anos, essa relação virou um caso mesmo. A gente praticamente namorando e era o meu último ano de casamento. Eu me separei muito porque me apaixonei por essa pessoa".

Ele diz na sequência que a autora acabou o denunciando. "Então tivemos relação. Ela entrou na Globo, depois ela veio trabalhar comigo, depois trocou de equipe de novo. Ela não necessariamente estava sempre sob o meu guarda-chuva. Mas a gente tinha uma história de dois anos. Em determinado momento, uma pessoa da família dela interceptou uma mensagem minha. E ela, para se defender, disse que eu a estava assediando".