REALITY QUE AMAMOS

As grandes reviravoltas da história do 'BBB'

Por Ana Carolina Silva

Euforia, raiva, tristeza, felicidade... E muitas emoções foram motivadas por grandes reviravoltas do reality. A poucos dias da estreia da 21ª edição, a gente aproveita pra relembrar alguns momentos que não podem ser esquecidos.

O 'BBB' já fez a gente sentir de tudo.

Em votação aberta ao público, Marcelo Dourado venceu o "poder supremo", que deu a ele o poder de mudar qualquer uma destas decisões durante duas semanas: anjo, líder ou Big Fone. Graças a isso, ele se livrou de um paredão.

BBB 10: Poder supremo

Gleici achou que tinha sido eliminada, mas era brincadeira. Ela foi isolada em um quarto e esperou três dias para voltar à casa. Neste meio tempo, assistiu a tudo que acontecia com os brothers e sisters. Ela voltou imune e caminhou para vencer a edição.

BBB 18: Volta de Gleici

No momento em que disse essa frase, Analy não tinha ideia da revolta que havia acabado de despertar no povo brasileiro. Ela vetava a imunidade dada por Siri (anjo) a Diego Alemão. Com isso, o casal foi para o paredão juntos.

BBB 7: "Eu veto, sim!"

O paredão falso de Ana Paula Reunalt foi um estouro em 2016. Assim como Gleici, ela descobriu que não estava eliminada e passou dias analisando as cenas da casa. Com essa cara vingativa!

BBB 16: Ana se vinga

A gente considera que a eliminação de Petrix foi uma "reviravolta" porque ninguém na casa imaginava que isso poderia acontecer. A saída do ginasta deixou a casa todinha em choque, foi uma noite inesquecível!

BBB 20: Tchau, Petrix

Babu não foi campeão em 2020, mas fez muita gente sorrir em um paredão específico. Ele saiu vitorioso da votação que eliminou Pyong, seu adversário na edição.

BBB 20: Babu x Pyong

A noite do discurso icônico de Bial: "Perdeu até um dos maiores favoritismos que o BBB já viu. Perdeu, você sabe que perdeu, Anamara". A postura soberba de Anamara a derrubou da disputa...

BBB 13: Anamara cai

Manu Gavassi acabou com a farra de Boninho no ano passado. Ela apertou o botão do quarto branco após aproximadamente oito horas.

BBB 20: Manu x botão

Publicado em 22 de janeiro de 2021.