Urach renovada e o que + rolou no finde!

De Splash, no Rio

Nova Urach

Andressa Urach deu uma repaginada no visual, colocou aplique no cabelo, unhas vermelhas e fez uma limpa no Instagram, apagando as fotos em que estava com o visual discreto que vinha cultivando desde que virou evangélica. Ela criticou alguns religiosos e sugeriu que cuidem de suas vidas!

Continua depois da publicidade

Juliano quer Jojo na Roça!

O fazendeiro Juliano sugeriu uma Roça com Biel, Mirella e Jojo, mas parece que os planos dele não darão muito certo. A ideia seria eliminar Jojo, já que considera os outros dois peões mais fortes. Mal sabe ele que muita gente considera a funkeira a dona de "A Fazenda"!

Nívea Stelmann não quer voltar para o Brasil

A atriz mora nos Estados Unidos com os filhos e o marido e diz que já recusou trabalhos porque não quer voltar a morar no Brasil. "Enquanto meus filhos estiverem aqui, estudando e precisando de mim, não volto, não."

Golpe

Ex-participante do Bake Off Brasil (SBT), Murilo Marques relatou um encontro marcado por aplicativo com um rapaz, que não acabou bem. "Entrei para a estatística! Caí num golpe: fui dopado, violado e roubado em minha casa." Ele disse que perdeu R$ 70 mil e se sentiu humilhado por policiais.

Maraisa zoa irmã e cunhado

Maraisa se divertiu ao ver a irmã Maiara e o cunhado Fernando Zor usando looks idênticos: "Cafonérrimos", comentou ela na foto postada no Instagram.

Continua depois da publicidade

Ryco!

Whindersson Nunes posou em pé sobre seu jatinho, fazendo referência à música "Brilho", do rapper Kawe, para destacar o dinheiro que ganhou durante a carreira. "Mãezinha, sei que sou teimoso um tanto, teimei tanto que engordei a conta no banco", escreveu no Instagram. É ostentação que chama?

0