O dicionário de A Fazenda

De Splash, em São Paulo

A formação da última roça de A Fazenda provou o que muitos já imaginavam. O reality é a melhor forma de você enriquecer seu vocabulário na hora de discutir com os outros.

Luiza para Mariano

Eu to numa TPM, estava louca para comer um doce, só queria uma colher de doce. A Jo pediu para pegar colher pequena. Eu nunca mais vejo aquelas latas de doce, eu tenho direito de comer um pouco de doce de leite. Você não sabe o que é uma TPM e o que é querer comer um docinho.

Réplica

Sei o que é uma TPM, eu to vendo

Tréplica

Você não entende o que é TPM. Coisa de mulher, de TPM. Manda ele cuidar do Camaro amarelo dele. Não quero mais conversa com você

Que entre a protagonista

Jojo para Biel

Deboche não é resposta. Você não passou pela psicóloga Débora, ela falou que tem que falar. Quando tem problema, você tem de falar. Quando você fala, isso é atitude de homem, não é ficar soltando piadinha no ar. Ninguém tá aqui para jantar ninguém.

Réplica

As vezes saio como debochado, como irônico e é simplesmente meu mecanismo de defesa. Não vou mandar ninguém tomar naquele lugar quando me mandam tomar naquele lugar

Tréplica

Mandei e mando de novo

Jojo para Luiza

Você foi idiota, babaca, babaca. Falei para você, para, isso é um jogo meu bem. As pessoas precisam entender. Tomou no c* novamente. Vai lá dar beijinho de parabéns

E continuou...

Aprende com a vida. Uma vez que a pessoa é filha da p*** com você, ela vai ser filha da p*** sempre. Questão de lógica.

Cartolouco para Lucas

O Lucas quer muita emoção, só que falta coração. Desceu a lenha no Rodrigo de longe, é muito feio. Tenha mais coração moleque, seja mais humano.

Matheus Carrieri sobre Cartolouco

Não vou levar a Mirella porque tenho medo de ir para roça com ela. Aí ele ia ser picão. Justifica isso no ao vivo, seja picão, seja homem.

Raissa para Cartolouco

Sai daqui cara, sai daqui, sai daqui, sai daqui, sai daqui.

Mais stories de Splash

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O dicionário de A Fazenda - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade