Um fim de semana de tretas!

De Splash, em São Paulo

O fim de semana não só foi quente na temperatura. Derreteu por aí? Pois as tretas também pegaram fogo. Se você desligou o celular, certamente perdeu grandes discussões em "A Fazenda" e até o barraco no Leblon que virou a pauta mais comentada do momento. Vem cá se inteirar dos babados!

Continua depois da publicidade

Não bastou a punição após o drink de álcool em gel (sim, isso rolou), em que os peões de "A Fazenda" ficaram sem água por 24 horas. Eles também demoraram para acordar e levaram outra penalidade: 48 horas sem gás. O combo perfeito para o clima ficar tenso.

Se é Jojo contra Biel que vocês queriam, é Jojo esculachando Biel que vocês vão ter!

Durante o perrengue da falta de água e gás, Biel não cumpriu as tarefas da casa e Jojo ativou o mood sincerona para descascar o cantor.

Não paga de maluco não, c*** (...) Acabou! É isso aí! Vai tomar no c*. Vai se f***. Não fica de deboche comigo não. O que foi? O que foi o anjo da minha b***, c***

Jojo usou todos os palavrões possíveis.

Não só Biel ouviu de Jojo, a funkeira também gritou com Cartolouco! Tá num spa, cara?

Continua depois da publicidade

Mas a grande confusão mesmo do fim de semana não rolou em um reality show, apesar dos seus protagonistas terem potencial para entrar em um: o barraco do Leblon, ou "treta do biquíni" do Leblon.

Tudo pode acontecer numa sexta-feira à noite, principalmente em se tratando do Leblon, bairro da elite carioca. Um vídeo viralizou em que duas mulheres desfilando de biquíni, num carro conversível, são xingadas e levam uma garrafada de plástico de outra mulher, que estava num bar na região.

Colocaram até trilha sonora na treta!

Continua depois da publicidade

A treta já tinha começado ali! Mas o que deu mesmo um arzinho de novela das nove foi a afronta de uma das moças de biquíni. Ela desceu do carro e deu um soco na mulher que estava no bar, que tinha a atacado com a garrafinha.

Por que choras, Manoel Carlos?

Não demorou muito para a galera defender um lado da história. Até a Xuxa entrou na discussão!

Continua depois da publicidade

São Paulo não ficou atrás nas tretas do FDS. Médico, e irmão do dono do luxuoso Rubaiyat, causou alvoroço em outro estabelecimento da elite paulistana, o Gero. Carlos Iglesias queria ser atendido no horário do fechamento do restaurante e foi aí que a competição de carteiradas começou.

Após fazer barraco com os funcionários do local, os clientes também entraram na treta. Durante troca de ofensas e gritaria, muitos questionaram o CRM de Carlos, diziam a qual família poderosa pertenciem e rolou até uma rixa sobre quem tem "mais berço".

Brotou até uma enquete. Qual gerou mais entretenimento?

Continua depois da publicidade

No futebol, a treta que começou antes do final de semana, e foi parar na Justiça, acabou sem um vencedor no campo ontem, isso porque Flamengo e Palmeiras empataram em 1 a 1.

A briga quase parou o Brasileirão. Flamengo com um surto de covid-19 no time pediu para CBF adiar a partida contra o Palmeiras. Nesse vai e não vai, a decisão da Justiça rolou só dez minutos antes do início da partida no Allianz Parque.

Fla jogou desfalcado e os torcedores...

Muitas críticas também rolaram...

Continua depois da publicidade

Plantão de babados e tretas do FDS está ok! Voltamos na próxima semana com mais confusões.

0