Como eram os peões antes de 'A Fazenda'

De Splash, em São Paulo

Essa temporada de "A Fazenda" estreou com tudo por causa dos seus participantes. E a curiosidade para saber como eram esses rostinhos antes da fama (ou até no início dela) começa a brotar por aí. Por isso, separamos algumas mudanças, digamos, interessantes!

Continua depois da publicidade

O que aconteceu com o Cartolouco, gente? Dizem que a barba e cabelo são maquiagens do homem, nesse caso...

A mudança na aparência do ex-jornalista da Globo repercutiu nas redes sociais e teve gente dizendo que "faria" o Lucas Strabko, não o Cartolouco. Sacou a diferença?

Jojo Todynho, rainha dos memes dessa edição, animava muito em sala de aula também! Um vídeo antigo, disponível no YouTube, mostra que a funkeira já tinha gingado na adolescência.

O carisma é o mesmo!

Que espacate foi esse que tá um arraso?

Famosos adoram um procedimento estético, né? MC Mirella não é diferente! A funkeira investiu no preenchimento labial, rinoplastia e na micropigmentação nas sobrancelhas.

Continua depois da publicidade

Toda menininha!

Mariano, da dupla com Munhoz, também usou a nossa senhora da plástica para dar aquele "upgrade" no visual. O resultado impressionou os fãs do reality e até a Anitta ficou de olho!

Sim, é o Mariano do "Camaro Amarelo".

Continua depois da publicidade

Luiza Ambiel é um rosto conhecido para quem viveu a década de 1990, musa da banheira do Gugu, ela chamava a atenção no programa do SBT. Mas o tempo passou e... Continua com seu charme!

E de muita gente!

Mateus Carrieri é outro famoso que tem uma longa trajetória na TV. E não é a primeira experiência do ator em reality show, ele participou de "A Casa dos Artistas" no SBT.

Continua depois da publicidade

Primeiro reality em 2001 x Segundo reality em 2020

Carol Narizinho também está há um tempo na televisão. Seu nome ficou conhecido no extinto "Pânico na TV", em 2012. Uma vez panicat, sempre panicat?

E aí, quem você acha que mudou mais?

Resultado parcial

Total de 5099 votos
48,64%
1,80%
9,34%
32,26%
1,00%
4,37%
2,59%

Valide seu voto

0