Jojo e saída de Xuxa: o que rolou no FDS

De Splash, no Rio

O fim de semana passou e se você perdeu algum babado que rolou, calma! Splash te conta tudinho!

Continua depois da publicidade

Jojo se irritou ao presenciar uma discussão entre Raissa Barbosa e Lucas Maciel na "Fazenda". A funkeira tinha deixado a festa arco-íris mais cedo para dormir, levantou da cama nervosa, na madrugada de sábado e separou os dois na base do berro. "Vai tomar no c* os dois. Calem a bola, c******"

Babado, confusão e gritaria! Foi isso que rolou após a festa. Ao fim, a sirene de punição tocou graças a alguns peões que levaram comida para dentro da sede. A punição de 12 horas sem água quente deixou MC Mirella extremamente irritada.

Xuxa fora da Record

"Infelizmente [vou sair]. Eu queria muito fazer o 'Dancing Brasil', foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o 'Xou da Xuxa'', que era a continuação da minha casa", disse ao jornal O Globo.

Ju Paes com Covid

Juliana Paes teve teste com resultado positivo para a covid-19. No sábado, a assessoria de imprensa da atriz disse que ela está bem e está sem sintomas da doença causada pelo novo coronavírus. Se cuida, Ju!

Continua depois da publicidade

Vanusa tem piora


A cantora apresentou no sábado alterações na pressão arterial, o que levou à piora de seu quadro clínico. Os médicos ainda investigam as causas. A cantora de 72 anos, que sofre de doença de Alzheimer, foi levada à terapia intensiva no dia 12, após apresentar queda na pressão arterial e baixa saturação de oxigênio.

A cantora Vanusa - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Cantora Vanusa (FOTO: Reprodução)
Imagem: Reprodução / Internet

Substituição no 'Domingão'

Após Henri Castelli ter ficado fora do elenco da "Dança dos Famosos 2020", Juliano Laham foi anunciado no "Domingão" como substituto do ator no quadro.

"Eu estava em casa assistindo à televisão, aí me ligaram... Topei na hora! Fiquei emocionado, comecei a chorar. Confesso que é meu sonho!"

Continua depois da publicidade

Emmy

Zendaya se tornou a mais jovem a receber o Emmy como melhor atriz em série dramática por seu trabalho em "Euphoria", batendo o recorde de Jodie Comer que venceu em 2019 por "Killing Eve". Além de quebrar o recorde, a atriz, de 24 anos, desbancou grandes nomes como Jennifer Aniston ("The Morning Show") e Olivia Colman ("The Crown").

0