Conteúdo de marca

TikTok dividiu o mundo entre dois grupos

Mari Monts

De Splash, em São Paulo

A pandemia do coronavírus mexeu tanto com a vida das pessoas que o mundo até se dividiu em dois: aqueles que baixaram o TikTok durante a quarentena, e os que não fizeram, mas adoram zoar os colegas que se entregaram para as dancinhas da rede social chinesa!

Continua depois da publicidade

As festas nunca mais serão as mesmas!

@shantalb ? Burning Up (Fire) - BTS

Isso porque os tiktokers se jogam nas dancinhas (ou pelo menos tentam). As coreografias lançadas como desafios são um dos pontos altos da rede social. E se você acha que esses movimentos vão ficar restritos na tela do celular, espera as baladas voltarem a funcionar para ver! Alguém avisa que é viciante?

Festas? Imagina só no culto!

@lucasranngel ? Faz um Milagre Em Mim - Ao Vivo - Regis Danese

E a dança não vem sozinha! As músicas bombam de um jeitinho diferente. É difícil tirar da cabeça, sabe?

@arthurtatim

Aliás, a música não é só uma trilha sonora para o vídeo no TikTok, ela tem que encaixar na história. Aí é que tá a graça!

@arthubastos ? som original - amandakipfer6

Quem não baixou o aplicativo talvez não entenda, mas reproduzir as dublagens só parece fácil. Os tiktokers se esforçam para sincronizar o áudio com a própria voz. E, se algum amigo achar que leva jeito para seguir carreira de ator ou dublador, já sabe de onde ele tirou essa ideia.

Continua depois da publicidade
@mickejhon

Contar história tá diferente!

Aprendemos na escola que para narrar uma situação precisamos de começo, meio e fim. Talvez os que não baixaram o TikTok ainda sigam essa regra. Só que na rede social não é bem assim... Basta combinar uma frase com caras e bocas para dar o recado!

@isaiaslvas

E se coloca música nesse combo...

@_pequenalo
Continua depois da publicidade

Famosos entraram na febre!

Apesar de ser uma rede social de novos criadores de conteúdo, influenciadores de outras plataformas e famosos não resistiram e também fazem presença por lá!

Maisa adora uma dancinha!

@maisa? WAP?feat. Megan Thee Stallion? - Cardi B

Mais atriz que Anitta?

quem é essa atriz?

? original sound - anitta

Tudo isso pareceu estranho? O único contato que você tem com a rede social é zoar seus amigos que entraram nessa onda? Bom, talvez você ainda seja influenciado (ou não). Afinal, o TikTok é o aplicativo mais baixado no mundo. E, uma vez nele, o pé, a mão, a cabeça até coçam para reproduzir os desafios.

Continua depois da publicidade

0