Filme "Jackpot" é inspirado no ícone das artes marciais Jackie Chan

Por Danielle Broadway

LOS ANGELES (Reuters) - Para o diretor Paul Feig, o filme de comédia "Jackpot" é o que ele chama de "o filme perdido de Jackie Chan", referindo-se ao trabalho do famoso ator e artista marcial de Hong Kong.

"Seus personagens (de Jackie Chan) são sempre, classicamente, alguém que não queria estar na situação, que está em uma situação difícil, tentando sair dela, sem ser agressivo, apenas tentando lutar para sair de alguma coisa", disse Feig.

"E isso preencheu todos os requisitos para mim. E seus filmes também são muito engraçados, mas também têm perigo e arte. Então, foi isso", acrescentou.

"Jackpot" é uma comédia de ação da Amazon MGM Studios estrelada por Awkwafina e John Cena como seus personagens Katie e Noel que trabalham juntos em uma Los Angeles distópica onde um ganhador da "Grande Loteria" pode ser legalmente assassinado antes do pôr do Sol por alguém que deseja reivindicar seu prêmio multibilionário.

Um aspecto que ajudou a dar vida à história cheia de ação foi o fato de Cena, que também é lutador de luta livre, poder fazer algumas de suas próprias acrobacias.

"Não estou tirando nada da nossa equipe de dublês ou do meu dublê tremendamente talentoso, Spencer Thomas, mas a ação em 'Jackpot' foi muito das habilidades que eu posso oferecer", disse à Reuters Cena, ator de "O Esquadrão Suicida".

Embora sua experiência anterior tenha sido útil durante as filmagens de "Jackpot", não houve tempo para Cena criar laços com Awkwafina antes de começarem a filmar.

"Não tivemos tempo de criar um relacionamento antes das filmagens, mas acabamos criando um ótimo relacionamento enquanto filmávamos", afirmou Cena.

Continua após a publicidade

Da mesma forma, Awkwafina apontou que trabalhar com Cena durante a criação do filme foi gratificante.

"Adorei trabalhar com John Cena. Ele é realmente um dos caras mais profissionais com quem já trabalhei", disse a atriz de "Podres de Ricos".

(Reportagem de Danielle Broadway e Rollo Ross)

Deixe seu comentário

Só para assinantes