Hermes mostra estilo descontraído de verão para homens nas passarelas de Paris

Por Mimosa Spencer

PARIS (Reuters) - Com bermudas pregueadas, tons pastéis suaves e parkas apertadas, a marca francesa Hermes apresentou uma coleção verão 2025 descontraída na Semana de Moda masculina de Paris, marcada por materiais leves e naturais.

Com poucas estampas em exibição, modelos calçando sandálias de couro com tiras cruzadas e camisetas de mangas curtas, a coleção também trouxe casacos leves e calças de alfaiataria com tecidos como lona e sarjas crepes de algodão.

Modelos carregaram bolsas de lona jeans e uma versão de pele de bezerro do espaçoso modelo Bolide da marca, na mais recente coleção apresentada por Veronique Nichanian, diretora artística de longa data da grife para roupas masculinas.

A Semana de Moda masculina de Paris está sendo realizada neste ano no momento em que o setor de luxo sofre com uma demanda menor por roupas e acessórios, especialmente na China, um mercado fundamental, onde os consumidores de moda de alta costura estão procurando estilos mais discretos.

O desfile, que incluiu exibições das marcas Louis Vuitton e Dior, da LVMH, termina neste domingo e, em seguida, haverá a Semana da Alta Costura.

(Reportagem de Mimosa Spencer)

Deixe seu comentário

Só para assinantes