PUBLICIDADE
Topo

BTS fará 1º show ao vivo desde início da pandemia em novembro nos EUA

O BTS durante apresentação do "Acústico MTV" - Reprodução/Instagram
O BTS durante apresentação do 'Acústico MTV' Imagem: Reprodução/Instagram

Hyonhee Shin

Da Reuters, em Seul

28/09/2021 13h06Atualizada em 28/09/2021 13h41

A boy band sul-coreana BTS planeja fazer shows ao vivo em Los Angeles em novembro pela primeira vez desde o início da pandemia de coronavírus, que a obrigou a cancelar turnês mundiais e recorrer a apresentações virtuais.

Batizados de "Permission to Dance on Stage", os shows acontecerão no Estádio SoFi da cidade norte-americana nos dias 27 e 28 de novembro e 1º e 2 de dezembro, disse a Bit Hit Music.

"Fazer um show presencial no meio da covid-19 não é fácil", disse a empresa em um comunicado publicado em sua plataforma de fãs Weverse.

Podemos realizar o show nos Estados Unidos depois de levar em consideração os regulamentos de saúde nacional e regional.

Os eventos serão as primeiras apresentações ao vivo do grupo de sete integrantes desde que eles encerraram a turnê que foi da América do Norte à Europa e à Ásia em abril de 2019.

A banda teve que cancelar o que seria sua maior turnê internacional, que envolveria quase 40 shows, quando a covid-19 começou a se disseminar pelo mundo.

Em vez da turnê, a BTS fez apresentações virtuais, incluindo uma em outubro passado que atraiu mais de 990 mil espectadores de 191 países e cerca de 42,4 milhões de dólares em venda de ingressos.

A banda disse que os membros foram totalmente vacinados contra o vírus.