PUBLICIDADE
Topo

Príncipe Harry e Meghan Markle visitam World Trade Center em Nova York

 governadora Kathy Hochul, Meghan Markle o príncipe Harry, o prefeito Bill de Blasio, Chirlane McCray e Dante de Blasio em Nova York - Taylor Hill / WireImage via Getty Images
governadora Kathy Hochul, Meghan Markle o príncipe Harry, o prefeito Bill de Blasio, Chirlane McCray e Dante de Blasio em Nova York Imagem: Taylor Hill / WireImage via Getty Images

Andrew Hofstetter e Aleksandra Michalska

23/09/2021 14h34

O príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, contemplaram o horizonte de Nova York das alturas ao iniciarem sua visita à cidade norte-americana no observatório do One World Trade Center ontem.

O casal está na metrópole para participar do evento musical Global Citizen Live, no sábado, e incentivar o acesso igualitário a vacinas contra a Covid-19. Foi a primeira vez que os dois saíram juntos desde o nascimento da filha, Lilibet "Lili" Diana Mountbatten-Windsor, em junho.

O duque e a duquesa de Sussex foram acompanhados pela governadora do Estado de Nova York, Kathy Hochul, e pelo prefeito da cidade de Nova York, Bill de Blasio, sua esposa, Chirlane McCray, e o filho, Dante de Blasio.

O príncipe, de 37 anos, e Meghan, de 40 anos, também prestaram homenagem no memorial 11 de Setembro e pararam no museu adjacente.

O casal abdicou das ocupações da realeza no início de 2020 e está morando na Califórnia com os dois filhos.

Em maio, eles comemoraram o segundo aniversário do filho Archie pedindo doações para ajudar a fornecer vacinas contra Covid-19 aos mais vulneráveis do mundo.

O concerto de sábado, que terá apresentações de Coldplay, Jennifer Lopez, Lizzo e outros artistas, será parte de uma transmissão de 24 horas de cidades de todo o mundo para "defender o planeta e derrotar a pobreza".