Topo

Jennifer Lopez e Ben Affleck são fotografados aos beijos em volta do casal "Bennifer"

14/06/2021 19h34

LOS ANGELES (Reuters) - Jennifer Lopez e Ben Affleck foram fotografados trocando beijos apaixonados, confirmando aparentemente os rumores de semanas de que eles teriam retomado o romance que dominou a imprensa de celebridades há quase 20 anos.

Fotos de paparazzi publicadas no New York Post na segunda-feira mostram os dois atores se beijando em um jantar com membros da família de Lopez no badalado restaurante japonês Nobu, em Malibu, na região oeste de Los Angeles, no domingo.

Representantes de Lopez, que tem 51 anos, se recusaram a comentar na segunda-feira, enquanto os assessores de Affleck não retornaram um pedido por comentário. 

Lopez e o diretor de "Argo" Affleck, batizados de "Bennifer" enquanto casal, se tornaram o par romântico mais falado no mundo das celebridades no início dos anos 2000 em um romance marcado por seus carros luxuosos e por um anel de noivado com diamante rosa de 6,1 quilates. Eles se separaram de forma abrupta em 2003.

O casal foi fotografado junto por diversas vezes em Los Angeles e Miami nas últimas semanas, após Lopez e seu ex-noivo, o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, romperem o noivado em meados de abril após quatro anos juntos. As fotos de segunda-feira foram as primeiras que mostram Lopez e Affleck se beijando.

O canal de notícias de celebridades E!News citou uma fonte não identificada na semana passada que disse que Lopez estava planejando se mudar de Miami para Los Angeles para passar mais tempo com Affleck, de 48, e que procurava escola para seus filhos gêmeos de 13 anos, Max e Emme.

(Reportagem de Jill Serjeant)