Topo

Ricardo Feltrin

REPORTAGEM

Filha de Valdemiro promete solução para atraso do 13º até sexta

Raquel Santiago, filha do pastor Valdemiro Santiago - Reprodução da internet
Raquel Santiago, filha do pastor Valdemiro Santiago Imagem: Reprodução da internet

Colunista do UOL

08/12/2021 12h15

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A pastora Raquel Santiago, filha do pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, prometeu resolver o atraso no pagamento do 13º salário dos trabalhadores da TV Mundial (e rádios) até sexta-feira (10).

Em um comunicado interno divulgado nesta quarta-feira (08), Raquel confirmou problemas de fluxo de caixa e garantiu uma solução rápida. Ela instou aos líderes do movimento a não decretarem greve, mas não obteve sucesso.

Valdemiro tem uma das igrejas mais afetadas pela crise econômica e a Covid. A Mundial tem perdido fiéis, dízimos e espaço nas grandes emissoras. O arrendamento do canal Loading (ex-MTV) seria o primeiro passo de uma "virada" nessas circunstâncias.

Veja abaixo a mensagem enviada por Raquel:

"Bom dia

Prezados

Referente aos atrasos dos salários

Até o presente momento, tudo que foi prometido tem sido cumprido. Estamos nos esforçando para regularizar nossas obrigações, com nossos funcionários o quanto antes. Contamos com a compreensão de todos mais uma vez.

Nosso comprometimento é que até sexta, dia 10/12, finalizaremos a primeira parcela do 13.º salário e, logo em seguida, daremos sequência ao pagamento dos salários com finalização até dia 20/12.

Contamos com a colaboração de todos!

Pastora Raquel"

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops