PUBLICIDADE
Topo

Ricardo Feltrin

Novela "Gênesis" tem melhor audiência dos últimos 6 anos na Record

Atores que interpretam os filhos de Jacó na novela Gênesis, com exceção do caçula Benjamin  - Reprodução / Internet
Atores que interpretam os filhos de Jacó na novela Gênesis, com exceção do caçula Benjamin Imagem: Reprodução / Internet
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

11/11/2021 11h52

Desde que estreou até o 208º capítulo, a novela "Gênesis", da Record, já tem o que comemorar: está obtendo os maiores índices de audiência entre as novelas da emissora desde que foi ao ar "Terra Prometida" (2016).

No país a trama vem obtendo em média 12 pontos no ibope nacional; nessa medição cada ponto vale por cerca de 268 mil pessoas.

Na Grande São Paulo, a novela vem marcando 12,4 pontos (cada um vale 77 mil domicílios). Já no Rio ela marca 11,7 pontos, e lá cada um vale por 49.8 mil residências.

São números que a Record não via há muito tempo. "Gênesis" superou "O Rico e Lázaro", "Apocalipse", "Jezebel" e "Jesus".

Os capítulos inéditos (exibidos de segunda a sexta) já foram vistos, por ao menos 1 minuto, por cerca de 49 milhões de brasileiros.

Todos os números acima são calculados pela medição da Kantar Ibope Media, e foram obtidos pela coluna junto a terceiros.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops