Topo

Ricardo Feltrin

REPORTAGEM

Tributo a Marília faz Huck ter seu maior ibope à frente do "Domingão"

Domingão com Huck: Luciano Huck faz a leitura de carta para filho de Marília Mendonça - Reprodução/Rede Globo
Domingão com Huck: Luciano Huck faz a leitura de carta para filho de Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colunista do UOL

07/11/2021 21h15

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Uma edição emotiva, caprichada, com convidados especiais e uma única homenageada: Marília Mendonça, que morreu na última sexta, aos 26 anos, num acidente aéreo no interior de Minas.

Assim foi o "Domingão " de hoje (07) com Huck, que levou o programa a registrar o segundo maior ibope com o novo apresentador: 18,5 pontos na Grande São Paulo, segundo dados prévios da Kantar Ibope obtidos por esta coluna. Foi líder de "cabo a rabo" na TV aberta. foi cerca de 23% a mais do que Huck obteve no domingo passado (31): 14,9 pontos.

Em São Paulo, foi o maior ibope de Huck à frente do dominical desde a estreia, quando marcou 18 pontos.

Mas, reforçando: os números desta reportagem são "prévios".

O ibope consolidado só será divulgado amanhã. Uma variação de 0,5 ponto para cima ou para baixo não é incomum. Mesmo assim, o resultado foi bom.

Lágrimas

Luísa Sonza, Paula Fernandes, a dupla João Neto e Frederico, além de Naiara Azevedo estiveram entre os convidados para a homenagem.

Paula e Luísa não conseguiram segurar as lágrimas ao cantar ou falar sobre a rainha da sofrência e sua morte tão precoce.

Até Fausto Silva apareceu na homenagem, em trechos de um "arquivo Confidencial" feito com a cantora. Foi saudado por Huck, que disse que estava feliz em ver Fausto de novo na Globo.

Huck também causou emoção ao falar sobre o acidente aéreo que sofreu com toda a família em 2015. "Gratidão por estar vivo", disse. "Passa tudo de novo na cabeça."

O apresentador também foi bastante criticado nas redes sociais ao citar a forma física de Marília ("ela estava magrinha").

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops