PUBLICIDADE
Topo

Ricardo Feltrin

Jogos de Inverno: TV Globo vai exibir 70 horas de competições

31.jul.2015 - Fogos de artifício estouram atrás de escultura durante celebração da escolha da cidade de Pequim, na China, para sediar os jogos olímpicos de inverno 2022 - Jasn Lee/Reuters
31.jul.2015 - Fogos de artifício estouram atrás de escultura durante celebração da escolha da cidade de Pequim, na China, para sediar os jogos olímpicos de inverno 2022 Imagem: Jasn Lee/Reuters
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

27/10/2021 15h12

A 100 dias do início dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim (4 de fevereiro), a Globo acaba de anunciar internamente nesta quarta (27) como serão os cronogramas e equipes na cobertura nas TVs aberta, paga e internet.

Só a TV Globo (aberta) estima que fará 70 horas de transmissões ao longo de 17 dias. O fato de as competições serem em Pequim e o fuso horário ajudam bastante, uma vez que a grade (e o público) das madrugadas é totalmente flexível.

No SporTV serão mais de 160 horas. Sem falar na cobertura em tempo real do ge (Globo Esporte) que pode ser acessada ao vivo ou on demand na internet ou no app Globoplay.

O lema dos jogos é "Juntos por um futuro compartilhado".

Entre os profissionais enviados à Ásia estão Guilherme Roseguini, José Renato Ambrósio e Rodrigo Franco.

A equipe será comandada por Mariana Bonfim.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops