Topo

Ricardo Feltrin

REPORTAGEM

Exclusivo: Patrocinadores de "A Fazenda" exigem expulsão de Borel

Nego do Borel em "A Fazenda 13" - Reprodução / Internet
Nego do Borel em "A Fazenda 13" Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

25/09/2021 13h50Atualizada em 25/09/2021 15h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Por meio de seus representantes, os cinco principais patrocinadores de "A Fazenda" decidiram iniciar pressão junto à Record para que a emissora expulse Nego do Borel, suspeito de estupro, assédio e abuso dentro do reality.

A coluna conversou com um representante de uma das marcas, que pediu sigilo de identidade, mas ele disse que fala em nome da empresa e mesmo de outros patrocinadores. Todos estão fechados na questão e querem Nego do Borel fora do reality.

São os patrocinadores: Ambev, Tik Tok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos.

Para os patrocinadores, o fato mancha a imagem não só do programa, mas a deles também.

Em nota oficial, a Aurora Alimentos declarou: "Não apoiamos nem vamos aceitar que atitudes que violem os direitos das mulheres ou de qualquer outro indivíduo passam impunemente."

Nego do Borel teria se aproveitado de Dayane Melo na festa que ocorreu em "A Fazenda". Dayane ficou bêbada e Borel teria se aproveitado da situação. Internautas vêm pedindo a saída do artista, chamando-o de estuprador.

Polícia e advogados de Dayane estão na porta da produção onde se desenrola o reality. Eles querem fazer coletas de provas materiais e exame de corpo de delito em Dayane.

Outro lado

Procurada neste sábado, a Record afirmou que está investigado o caso e as imagens, e que vai se pronunciar a respeito na hora certa.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops