PUBLICIDADE
Topo

Ricardo Feltrin

Bispo Macedo e a mulher, Ester, são vacinados contra Covid nos EUA

26.jan.2016 - O bispo Edir Macedo, dono da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus, e sua mulher, Ester - Manuela Scarpa/Brazil News
26.jan.2016 - O bispo Edir Macedo, dono da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus, e sua mulher, Ester Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

18/03/2021 14h40

O bispo Edir Macedo, 76 anos, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e sua mulher, dona Ester, foram vacinados nesta quinta-feira (18) contra a Covid-19.

"Conforme prometido aí vão as provas da nossa vacinação contra o covid", postou o bispo e acionista da RecordTV no Instagram.

A postagem foi acompanhada de curtos vídeos mostrando ele e sua mulher, Ester, 72 anos, sendo vacinados por uma enfermeira norte-americana.

O casal foi vacinado nos EUA, em Miami, onde estão em uma viagem missionária.

De vírus "inofensivo à internação

Em março do ano passado, um vídeo exibia Macedo dizendo a fiéis que o vírus era inofensivo e que não se preocupassem com ele.

"Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com a dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia para elas", disse em 11 de março de 2020 o líder da Igreja Universal.

Três meses depois ele seria internado no hospital Moriah, em São Paulo, contaminado pelo coronavírus.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops