PUBLICIDADE
Topo

Ricardo Feltrin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Prioridade de Silvio é recontratar demitidos na pandemia

Silvio Santos vem aí - Reprodução / Internet
Silvio Santos vem aí Imagem: Reprodução / Internet
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

19/02/2021 11h43

Tendo sido vacinado com a primeira dose contra o coronavírus, aguardando a segunda e já com previsão de voltar a gravar no estúdio 3 do complexo Anhanguera, Silvio Santos tem outra preocupação menos egoísta em mente..

Ele avisou a direção da emissora que, assim que as gravações se normalizarem, ele quer a recontratação imediata de boa parte dos funcionários da emissora que foram demitidos nos últimos meses, em plena pandemia.

Entre os nomes que Silvio pretende trazer de volta o mais rapidamente possível (caso queiram, claro) está o de Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar, segundo esta coluna apurou.

A ideia é usar ambos no "Jogo dos Pontinhos", que deve ser um dos primeiros quadros a retomar as gravações.

Ainda há dúvidas sobre a eficácia da vacina e de como será a interação do apresentador e dono do SBT com a plateia. A previsão é que , se tudo correr bem, em 2 de março o nonagenário Silvio já esteja de volta ao palco.

Há várias ideias em estudo, como encher o auditório com pessoas mais idosas e todas vacinadas, ou ainda com colegas de trabalho que comprovadamente tiveram coronavírus.

A ideia de recontratação não vale apenas para o departamento artístico: Silvio quer reabsorver o máximo possível de demitidos durante a pandemia —inclusive áreas de produção e técnica.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops