PUBLICIDADE
Topo

Ricardo Feltrin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

SBT já planeja volta de "Poliana" e estreia de "Irmãos à Obra"

Elenco de "As Aventuras de Poliana", que foi dispensado durante a pandemia - Divulgação/SBT
Elenco de "As Aventuras de Poliana", que foi dispensado durante a pandemia Imagem: Divulgação/SBT
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

08/02/2021 16h11

Aos poucos o otimismo volta às emissoras de TV e elas já fazem planos.

Como esta coluna antecipou ontem, o SBT já tem uma data estimada para a volta de Silvio Santos às gravações: 2 de março.

Isso, claro, desde que ele já tenha tomado uma segunda dose da vacina contra o coronavírus.

Aliás, a vacina é condição sine qua non para todos os projetos em estudo.

Mas o SBT também já pensa no segundo semestre: em agosto a emissora completa 40 anos e a ideia seria retomar as gravações de "As Aventuras de Poliana".

Além disso, estão avançadas as negociações para uma versão nacional do reality de construções (e demolições) "Irmãos à Obra" (canal Home & Health, do Grupo Discovery).

Também na "pacoteira" de novidades para o segundo semestre estaria o retorno de Patrícia e Rebeca Abravanel às gravações também, além de uma reforma geral no estúdio de Jornalismo em São Paulo.

Outras mudanças estão previstas para os domingos e também nos esportes —agora que o SBT será o canal oficial (aberto) da Libertadores até 2022.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops