PUBLICIDADE
Topo

Ricardo Feltrin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Exclusivo: SBT já tem data para Silvio Santos voltar a gravar

Silvio Santos e a neta Jane, filha de Patrícia Abravanel e Fabio Faria - Reprodução / Internet
Silvio Santos e a neta Jane, filha de Patrícia Abravanel e Fabio Faria Imagem: Reprodução / Internet
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

07/02/2021 12h06

Boa notícia direta dos corredores da sede do SBT: a direção da casa já tem data prevista para a volta de Silvio Santos para gravações.

A data prevista é 2 de março, quando a expectativa é que ele já tenha tomado a segunda dose da vacina contra o coronavírus.

O retorno —se for confirmado— acontece quase 15 meses depois da última vez que Silvio, 90 anos, esteve em ação no palco do estúdio 3 no Complexo Anhanguera (dezembro de 2019):

Para a volta apoteótica do "patrão" a direção da casa já está preparando novos cenários. Ainda está sendo estudado como será a interação do apresentador com a plateia.

Há algumas opções em estudo (como convidar apenas "colegas de trabalho" já vacinadas ou que já tiveram a doença), mas nada definido ainda.

E as boas notícias no SBT não param: a previsão do SBT é que Carlos Alberto da Nóbrega , 84 anos, e Raul Gil, 83, também voltem a gravar —devidamente vacinados— a partir de março.

Antes de voltar Silvio ainda deve aprovar mudanças na grade de programação da emissora.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops