Topo

Ricardo Feltrin

CEO global elogia CNN Brasil: "É uma construção impressionante"

Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil - Divulgação
Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

09/12/2020 00h09

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Jeffrey Adam Zucker, CEO global da CNN, parabenizou a "franquia" brasileira da emissora nesta terça-feira (08), após ela receber um segundo prêmio midiático em apenas uma semana.

Na semana passada a CNN Brasil recebeu o prêmio Caboré —considerado a mais importante prêmio de mídia e marketing do país— como "Veículo de Comunicação 2020".

Nunca, nos 40 anos de existência do prêmio, um veículo tão jovem (9 meses) levou o troféu.

Ontem, a CNN Brasil levou mais um troféu: foi escolhida como destaque do ano em "Veículos de Mídia", pelo "Melhores do PropMark".

Essa pesquisa é realizada com executivos das principais agências de propaganda e marketing, veículos, marcas e produtoras do país.

"É um orgulho para a CNN (EUA) ver o que a CNN Brasil construiu. É uma construção impressionante para tão pouco tempo de existência", disse Zucker, 55, ao CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, 43.

Para Jeff Zucker (como é chamado), nascido na Flórida, a CNN Brasil já é o modelo mais bem-sucedido de implantação da marca de notícias no mundo.

Conforme esta coluna antecipou em outubro, a jovem emissora brasileira já bateu a meta comercial que era prevista para acontecer apenas em seu terceiro ano de vida.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops