Topo

Ricardo Feltrin

TV paga: Canal conta bastidores de seus programas mais vistos

Os "caçadores de relíquias" Frank Fritzn (à esq.), Mike Wolfe e a gerente das lojas, Danielle Colby-Cushman - THC/Divulgação
Os "caçadores de relíquias" Frank Fritzn (à esq.), Mike Wolfe e a gerente das lojas, Danielle Colby-Cushman Imagem: THC/Divulgação

Colunista do UOL

29/11/2020 00h09

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O History estreia hoje à noite um documentário inédito sobre si mesmo. Ou melhor: sobre os cinco programas de maior sucesso do canal, que está completando 20 anos no Brasil.

"20 Anos de Clássicos do History" conta casos por trás dos reality shows "Trato Feito", "Caçadores de Relíquias", "Loucos por Carros", "Mestres da Restauração" e "Estradas Mortais".

Os protagonistas desses programas contam como chegaram até a grade de programação do canal.

Mike Wolfe, por exemplo, revela que por 5 anos procurou emissoras com o projeto do reality.

Foi rejeitado por todas antes de estrear no History com seu parceiro, Frank Fritz, o "Caçadores de Relíquias". Isso foi no dia 18 de janeiro de 2010.

Também há entrevistas inéditas com a família Harrison, de "Trato Feito" (Rick, o famosos "careca", é protagonista e um dos produtores), e com a motorista de cargas pesadas e perigosas Lisa Kelly, 39 anos.

Lisa conta que enfrentou muito preconceito em sua profissão por ser mulher, e que muita gente até hoje duvida que ela seja motorista de verdade.

Mas, diz, é o que sempre quis fazer desde pequena.

Programa: "20 Anos de Clássicos do History"
Onde: History
Quando: Hoje (29)
Horário: 18h10

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops