Topo

Ricardo Feltrin

Em novo reality, estilistas fazem vestido de noiva em apenas 40 horas

Emannuelle Junqueira e o consultor Arlindo Grund, do reality show "Prova de Noiva", no Home & Health - Discovery Home & Health
Emannuelle Junqueira e o consultor Arlindo Grund, do reality show "Prova de Noiva", no Home & Health
Imagem: Discovery Home & Health

Colunista do UOL

05/09/2019 05h40

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Estreia no próximo dia 16, no canal Home & Health, o reality show "Prova de Noiva". No programa, dois estilistas disputam uma "corrida" pela manufatura de um vestido de noiva que deve ser entregue em apenas 40 horas.

Com um agravante: eles nunca viram a cara da noiva. Tudo que saberão é a história que ouvem dela sobre si mesma, sua vida, sua carreira etc. Em seguida eles receberão suas medidas e uma imagem de sua silhueta. E só. Então começa a "corrida".

Baseados nesses dados (e em mais um objeto simbólico), os dois têm 40 horas para interpretar as informações e as medidas e transformar isso no "vestido dos sonhos" da nubente —que os estilistas só conhecerão no dia da "prova".

Depois terão de esperar o veredito dela: qual dos dois fez o vestido de seus sonhos?

O programa é comandado pelo consultor de moda Arlindo Grund e a "mentora" (ou técnica) dos estilistas que concorrem todas as semanas é a renomada Emannuelle Junqueira, uma das melhores e mais disputadas estilistas de noivas do país.

A série original é da Mistika, com co-produção do Home & Health e a Endemol.

Nessa primeira temporada do reality serão oito episódios.

Reality Show: "Prova de Noiva"
Onde: Home & Health
Dia: às segundas, 20h35 (estreia dia 16)