Topo

Ricardo Feltrin

Em vídeo: O dia que Evaristo e Waack descobrem que serão colegas na CNN

Colunista do UOL

17/07/2019 06h03

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O vídeo acima foi gravado no dia 3 de junho no final da tarde e esta coluna o obteve com exclusividade. Nesse dia Evaristo Costa e William Waack já estavam contratados pela CNN Brasil, notícia que só seria veiculada no dia seguinte.

Só que um não sabia que o outro havia sido contratado também.

Waack foi chamado ao escritório do canal (que deve abrir até o final do ano na TV paga) para uma videoconferência, mas não havia sido informado sobre que assunto seria tratado, ou com quem conversaria.

O vídeo capta o momento em que os dois jornalistas descobrem que voltarão a ser colegas, agora na CNN. Fleumático, Waack imediatamente brinca com Evaristo e pergunta se o inglês dele melhorou.

Eva, por sua vez, conta a Waack que há tempos perguntava na emissora quem era o outro contratado (ele sabia que a emissora estava atrás de outra pessoa da Globo). "Eu perguntava quem era, quem era, e eles não me falavam de jeito nenhum".

A CNN Brasil é o maior e até aqui único grande investimento em mídia e jornalismo em 2019.

A emissora foi anunciada no início do ano e tem à frente o jornalista e escritor Douglas Tavolaro, ex-vice-presidente de Jornalismo da Record.

A emissora vem fazendo contratações em várias áreas e a previsão é que seja inaugurada até o final do ano.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops