Topo

Ricardo Feltrin

TV paga estreia 2ª temporada de série pornô "para mulheres"

A diretora Erika Lust, da série "X-Confessions", que estreia na quinta no canal PlayboyTV - Reprodução YouTube
A diretora Erika Lust, da série "X-Confessions", que estreia na quinta no canal PlayboyTV Imagem: Reprodução YouTube

Colunista do UOL

02/04/2019 00h09

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O canal adulto "à la carte" PlayboyTV estreia nesta quinta a segunda temporada de "X-Confessions", série pornográfica escrita e dirigida pela renomada diretora sueca Erika Lust.

Lust, 41 anos (cujo nome real é Erika Hallkvist), é considerada pioneira do cinema erótico com viés para o prazer feminino, o chamado "pornô para mulheres".

Seu olhar, enquadramento, a história, enfim, tudo é mais voltado para a visão da mulher (e nessa série em particular, heterossexual).

A série "X-Confessions" estreou no ano passado. Está disponível para assinantes do canal ou para compra em streaming.

A segunda temporada terá episódios de apenas 30 minutos.

Em maio, a PlayboyTV leva ao ar quatro episódios da série X-Confessions XTreme. O primeiro deles conta a história dos bastidores de uma produção audiovisual, com contos reais de sexo e erotismo atrás das câmeras também.

Nessa série a diretora sueca "usa a gastronomia para reviver contos reais de paixão".

"As histórias exibidas nas produções de Erika Lust são resultado de experiências e fantasias sexuais contados, de maneira anônima, no site da diretora. Todos os relatos são publicados, porém somente os melhores são escolhidos para virarem filmes", diz o canal.

Os filmes de Lust têm cuidados especiais com fotografia, quebra de estereótipos e o desejo de "de fazer as pessoas se conhecerem melhor sexualmente, explorando desejos e vivendo em mais liberdade".

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops