Topo

Ricardo Feltrin

Edir Macedo e sua mulher são convidados do "The Love School", da Record

The Family School: Família Renato e Cristiane Cardoso; dona Ester e bispo Macedo; Viviane e Júlio - Divulgação/Record Comunicação
The Family School: Família Renato e Cristiane Cardoso; dona Ester e bispo Macedo; Viviane e Júlio
Imagem: Divulgação/Record Comunicação

Colunista do UOL

22/12/2018 00h09

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O bispo Edir Macedo e sua mulher, dona Ester, são os convidados especiais do especial de fim de ano do "The Love School" deste sábado, na Record.

O casal vai dar entrevista à filha, Cristiane, e ao genro, Renato, apresentadores do programa que originou o  best-seller "Casamento Blindado" (mais de 1,3 milhão de exemplares vendidos).

No "The Love School" de hoje também terá uma rara aparição Viviane, irmã de Cristiane e filha do meio bispo (o caçula é Moisés, 28) 

Leia também

Xuxa só fez uma pergunta a diretor antes de Record contratar Xuxa

A pauta do programa vai abordar a "força da mulher dentro do casamento", e como dona Ester foi a "rocha" do marido nos momentos mais difíceis, como durante o período em que ele foi perseguido e até preso acusado de charlatanismo (o processo não seguiu adiante).

O programa também vai relembrar algumas passagens da vida de ambos com cenas do filme "Nada a Perder", que conta a história do bispo e fundador da Igreja Universal.

"The Love School" é um programa dedicado a relacionamentos conjugais, e procura mostrar histórias positivas de casais que superaram adversidades.

Vão ter um bom exemplo de longevidade: Edir e dona Ester estão casados há quase 48 anos.

Programa: "The Love School"

Quando: Hoje, sábado (21), 12h.

Onde: RecordTV

Colunista Ricardo Feltrin no TwitterFacebook e site Ooops