Topo

Ricardo Feltrin

Silvio prepara programa de entrevistas com Léo Dias em 2019

Léo Dias faz selfie com Silvio e a colega fofoqueira da Record, Fabíola Reipert  - Arquivo pessoal
Léo Dias faz selfie com Silvio e a colega fofoqueira da Record, Fabíola Reipert Imagem: Arquivo pessoal

Colunista do UOL

17/11/2018 08h01

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Silvio Santos está bastante satisfeito com o desempenho de um de seus últimos contratados, o jornalista Léo Dias --responsável por todas as informações exclusivas do “Fofocalizando”.

Tão satisfeito que, em 2019, ele planeja dar a Léo um programa de entrevistas. Tipo um “De Frente Com Gabi” ou um "Poder em Foco", mas voltado exclusivamente às celebridades.

Léo é hoje um dos colunistas com maior trânsito junto a celebridades nacionais e tem obtido boas entrevistas para o vespertino de fofocas do SBT. É responsável por quase todos os picos de audiência do programa.

Segundo a coluna apurou, a ideia inicial é um programa mensal com Léo, aos domingos, depois do “Programa Silvio Santos”.

Mas, se o plano der certo, o programa pode vir a ser semanal.

Isso não significa o fim do “Poder em Foco”, com Debora Bergamasco (que tem contrato até março de 2019). O “patrão” adora a jornalista política e pretende mantê-la no ar.

Silvio também tem acompanhado de perto a recuperação de Léo Dias, 37 anos, que recentemente se submeteu a um tratamento não-convencional (com ibogaína) para tentar abandonar o vício em cocaína.

O dono do SBT quer ter certeza que o jornalista não tenha recaída. E uma das formas de ajudar é lhe dando mais trabalho.

LEIA MAIS

Léo Dias termina 1ª fase de tratamento contra vício e passa bem

Jornalista do SBT relata como foi sessão com ibogaína

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops